domingo, 9 de janeiro de 2011

Pedro Ruback

Sobre o Editor: Pedro Ruback
Araruama, RJ.
Email: pedro.ruback@gmail.com


Sobre o Editor:

Antigamente, há até uns três anos, eu tinha medo de tudo o que eu gosto hoje. Meus pesadelos se tornaram meus sonhos e meus gostos se tornaram lembranças boas. Ou o cinema é uma forma de expressão e de sentimento para mim, algo além do que fotografias em movimento, ou eu realmente sou um morto que respira o ar fétido do mundo. Eu me lembro quando assisti todas às sete horas e meia de Sátántangó. Foi como se o mundo estivesse colorido e eu em paz enterrado em meu quarto assistindo à pinturas em movimento. Sou fã de Trier, Tarr, Bergman, Kubrick, Cronenberg, Ferrara, Haneke, Korine, Wenders e Burton.


Filmes Favoritos:

Sátántangó, 1994. Hungria. Dirigido por Béla Tarr

A Hora do Lobo, 1968. Suécia. Dirigido por Ingmar Bergman

Dançando no Escuro
, 2000. Dinamarca/Estados Unidos. Dirigido por Lars von Trier

Réquiem Para Um Sonho
, 2000. Estados Unidos. Dirigido por Darren Aronofsky

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
, 2004. Estados Unidos. Dirigido por Michel Gondry

Os Idiotas
, 1998. Dinamarca. Dirgido por Lars von Trier

Magnólia, 1999. Estados Unidos. Dirigido por Paul Thomas Anderson

Anticristo, 2009. Dinamarca/Alemanha. Dirigido por Lars von Trier

De Olhos Bem Fechados, 1999. Estados Unidos. Dirigido por Stanley Kubrick

Gritos e Sussurros, 1972. Suécia. Dirigido por Ingmar Bergman

Dente Canino, 2009. Grécia. Dirigido por Giorgos Lanthimos

Vício Frenético, 1992. Estados Unidos. Dirigido por Abel Ferrara

Era Uma Vez na América, 1984. Estados Unidos. Dirigido por Sergio Leone

2001: Uma Odisséia No Espaço,
1968. Estados Unidos. Dirigido por Stanley Kubrick

O Senhor dos Anéis
, 2001, 2002, 2003. Estados Unidos. Dirigido por Peter Jackson


Teorema, 1968. Itália. Dirigido por Pier Paolo Passolini


Vá e Veja, 1985. União Sociética. Dirigido por Elem Klimov


Pequena Miss Sunshine, 2006. Estados Unidos. Dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris


Deixa Ela Entrar, 2008. Suécia. Dirigo por Tomas Alfredson


Begotten, 1990. Estados Unidos. Dirigido por E. Elias Merhige

Nenhum comentário:

Postar um comentário