domingo, 9 de janeiro de 2011

Almodóvar dirigirá um filme de terror


"É o filme mais duro que escrevi e o personagem de Banderas é brutal. Um homem que encarna o abuso de poder mais absoluto, sem nenhum escrúpulo. Um ser terrível que se cruza com outro personagem com uma capacidade indescritível de sobrevivência e que o submete a provas que eu jamais pensei escrever", Pedro Almódavar para o jornal El País.

Uma notícia bombástica chega para os fãs de um bom filme de suspense/terror original: Pedro Almodóvar dirigirá um filme de terror e garante que pode ser um filme que não respeite as regras do gênero, ou seja, nada de clichês (!). Almodóvar é um cineasta espanhol responsável por grandes obras-primas como “Tudo Sobre Minha Mãe” e “Fale Com Ela” do gênero drama, com técnicas bem originais e um cinema profundo. O título deste novo filme é “La Piel que Habito”, uma refilmagem do romance policial francês “La Mygale”, de 1999.

O filme tem como enredo um cirurgião plástico que, após um acidente de carro onde sua mulher morre queimada, quer abrir um laboratório onde possa criar um novo tipo de pele. Esse cirurgião nada mais nada menos será interpretado por Antônio Banderas, ator já presente em diversos outros títulos do diretor.




O filme tem data de estréia prevista para março de 2011 sendo que suas filmagens começaram dia 23 de dezembro do ano passado.

Por Pedro Ruback

Nenhum comentário:

Postar um comentário